Campello solicita reunião com fundo de investimento ligado a Brant

O presidente Alexandre Campello solicitou uma reunião com representantes do fundo de investimento ligado a Julio Brant.

Resolvida a questão do empréstimo, outro assunto entrou em pauta no Vasco: a proposta de um fundo de investimento ligado a Julio Brant para uma parceria com o clube. Nesta sexta-feira, o presidente Alexandre Campello protocolou uma carta solicitando uma reunião dos possíveis investidores com a diretoria.

Também nesta sexta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, convocou reunião dos conselheiros para a próxima sexta, dia 28 de setembro. Em pauta, "conhecer e discutir para recomendar, ou não, (...) apresentação de fundo de investimento internacional".

Assim, a primeira reunião do Conselho Deliberativo não irá decidir de imediato a proposta. A ideia é que seja conhecida a proposta, para que ela seja apreciada também pelo Conselho de Beneméritos e pela diretoria, que será a responsável por negociar, antes que o assunto volte para o Deliberativo.

- Em que pese que seja louvável a apresentação ao Conselho Deliberativo das condições gerais de assunto de tal relevância para o clube, as tratativas que poderão viabilizar a sugerida parceria devem ser entabuladas junto à Diretoria Administrativa em respeito ao Estatuto Social - diz a carta assinada por Campello.

O fundo de investimento se chama Internacional Elite Management e também negociava parceria com o Sporting, de Portugal, caso o candidato à presidência do clube, Rui Jorge Rego, fosse o vencedor. Responsável pelos contatos com o IEM, Julio Brant afirmou que só irá falar sobre o fundo no dia da reunião do Conselho Deliberativo.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »