Campello se reúne com dono da Havan em Santa Catarina

Alexandre Campello foi a Santa Catarina nesta terça para se reunir com dono da Havan, Luciano Hang, por possível patrocínio.

Presidente do Vasco, Alexandre Campello viajou para Brusque, em Santa Catarina, para se encontrar com o dono da Havan, Luciano Hang. Os dois estão juntos nesta terça-feira para tratar de um possível patrocínio da loja de departamentos ao clube de São Januário.

A torcida vascaína tem feito campanha no Twitter pedindo o acerto entre as partes e a hashtag #HavanNoVasco aparece nos trend topics do Brasil da rede social.

Uma parte dos vascaínos torce o nariz para o fato, devido ao posicionamento político de Hang, defensor ferrenho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em São Januário, a expectativa é boa em relação a um acerto. As conversas entre as partes acontecem desde a metade do ano e mensagens de vascaínos nas redes sociais marcando o dono da empresa reaproximou as partes.

"Prazer receber o presidente do Vasco, Alexandre Campello, na sede da Havan em Brusque.O Vasco tem o 5º maior programa de sócio-torcedor do mundo. Já percebi o quanto essa torcida é querida! A Havan acredita no esporte. Apoiamos, desde o atletismo e o futebol, ao esporte paralímpico", escreveu Hang em sua rede social.

Campello e Luciano Hang

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »