Campello revela meta no Brasileiro e destaca foco de sua gestão no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, contou que a meta é ficar entre os 10 primeiros colocados no Brasileiro.

Em participação no programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, revelou que a meta da equipe no Campeonato Brasileiro é ficar na parte superior da tabela, entre os dez primeiros colocados. O mandatário ainda destacou que o grande objetivo no momento é a reestruturação financeira, e que para isso acontecer é preciso fazer alguns sacrifícios.

“Nossa meta é ficar na parte superior da tabela, acima do décimo lugar. Essa foi nossa meta desde o início, isso pautado por todo projeto de gestão e financeiro. O nosso objetivo no momento é de reestruturação financeira, e nós sabemos que para isso aconteça é preciso fazer sacrifícios”, disse o presidente.

Alexandre Campello disse que o Vasco só chegou a esse endividamento que tem hoje por causa de muitos anos onde a questão financeira não era levada tão em conta, e sim mais para o investimento no futebol. O presidente ainda contou que não dá mais para ser dessa maneira, e que é uma transformação necessária para o Clube voltar aos seus tempos de glória.

“O Vasco só chegou a esse endividamento por conta de longos anos em que a gestão não era levada tão em conta nesse aspecto, se olhava muito mais o futebol, o investimento que era preciso, mas sem arrumar a casa. Então entendemos que esse ciclo não dá mais para ser dessa maneira, senão o clube acaba sucumbindo. É uma transformação necessária para que o Vasco volte aos tempos de glória”, concluiu Campello.

Com as atenções voltadas para a parte financeira, uma questão que vem sendo problema no Vasco há alguns anos, O Gigante da Colina vem se limitando no investimento realizado no futebol, tanto que está priorizando contratações que não envolvam compra de jogadores, como empréstimos e opções que estão livres do mercado.

Campello destacou que o foco é na reestruturação financeira do Vasco

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »