Campello iniciará transição com Leven Siano e Jorge Salgado na próxima semana

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que iniciará o processo de transição já nesta segunda-feira.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de dezembro de 2020 às 10:46-  Atualizada em 5 de dezembro de 2020 às 11:58
Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)
data-full-width-responsive="true"

Está marcado para o dia 17 o julgamento da ação sobre a eleição do Vasco da Gama, que será no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que será realizada de forma online. Nela, deve ser definido quem será o presidente do Clube.

Mesmo antes da decisão, o presidente Alexandre Campello resolveu iniciar o processo de transição. No Twitter, o mandatário vascaíno disse que teve uma conversa com Jorge Salgado e Leven Siano para começar já a partir desta segunda-feira (07).

– Tomei a iniciativa de conversar há pouco com Jorge Salgado e Leven Siano para iniciarmos, a partir de 2a, o processo de transição antes mesmo que a Justiça se posicione quanto às eleições. Creio ser esta a medida mais sensata e que melhor atende aos interesses do Clube.

Veja a publicação

Aconteceram duas eleições no Vasco. Na primeira, em 7 de novembro, que foi de forma presencial, em São Januário, Leven Siano foi quem teve mais votos. Já na segunda, no dia 14 do mesmo mês, realizada de forma híbrida, na Sede do Calabouço, Jorge Salgado foi o vencedor. Agora, resta a Justiça decidir qual delas será a válida.