Campello iniciará transição com Leven Siano e Jorge Salgado na próxima semana

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que iniciará o processo de transição já nesta segunda-feira.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Está marcado para o dia 17 o julgamento da ação sobre a eleição do Vasco da Gama, que será no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que será realizada de forma online. Nela, deve ser definido quem será o presidente do Clube.

Mesmo antes da decisão, o presidente Alexandre Campello resolveu iniciar o processo de transição. No Twitter, o mandatário vascaíno disse que teve uma conversa com Jorge Salgado e Leven Siano para começar já a partir desta segunda-feira (07).

– Tomei a iniciativa de conversar há pouco com Jorge Salgado e Leven Siano para iniciarmos, a partir de 2a, o processo de transição antes mesmo que a Justiça se posicione quanto às eleições. Creio ser esta a medida mais sensata e que melhor atende aos interesses do Clube.

Veja a publicação

Aconteceram duas eleições no Vasco. Na primeira, em 7 de novembro, que foi de forma presencial, em São Januário, Leven Siano foi quem teve mais votos. Já na segunda, no dia 14 do mesmo mês, realizada de forma híbrida, na Sede do Calabouço, Jorge Salgado foi o vencedor. Agora, resta a Justiça decidir qual delas será a válida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Só o Leven tem legitimidade . A torcida vai enfurecer se ele não for o Presidente. Espero o bom senso dos atores que perderam a eleição . Que o novo presidente eleito no voto presencial e direto cumpra sua promessa de campanha que terá o apoio da massa , inclusive para dobrar o número de sócios e aportes financeiro . Que bendito seja dia 17 vindouro.

  • Responder

    Se Siano não.for eleito desisto do.socio torcedor, 20 anos que só sofro

  • Responder

    Infelizmente não tem como os homens de capa preta decidirem de outra forma que não seja a de que o senhor Leven Siano como o novo presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, pois o mesmo foi eleito da melhor forma possível e limpa com os votantes indo presencialmente.Enão não tem como trazer duvidas ou falsos julgamentos .

  • Responder

    Está nas mãos da justiça a salvação ou morte do glorioso Vasco da Gama. Se a Justiça decidir pelo continuísmo com Salgado, verdadeiro representante destes velhos e antigos conselheiros que estão há muitos anos no Vasco, vendo o clube afundar sem fazer nada, será o fim do Vasco. Aqui em Juiz de Fora são muitos amigos e conhecidos que deixarão de ser sócios.Leven Siano pode até não fazer o que vem prometendo, mas pelo menos há esperança que faça. O continuísmo e sinal que vão continuar mamando no Vasco

    • Se vão deixar de ser sócios é porque não amam o Vasco verdadeiramente. O Vasco está acima de qualquer nome pois todos nós passamos é o Vasco fica.

  • Responder

    Uma medida sensata! Ao contrário do que acha a milícia digital que não lhe deu trégua, o Campello fez uma boa gestão, dentro de um cenário muito ruim. Acertou e errou como todos, mas os erros acabam saltando aos olhos em razão da situação precária do clube. Agora é preparar a sucessão para que o clube possa respirar sem essa atmosfera tóxica que se formou.

  • Responder

    O Salgado não tem que estar nisso! Campello está tentando ajudar salvar o dinheiro que ele pegou emprestado!!! A eleição valida é a do dia 07. Então só o Leven tem que estar lá. CAMPELLO está passando por cima da lei. Isso não é correto!!! Eleição do dia 14 foi treta!!!

  • Responder

    Parabéns campello ! Enfim uma atitude sensata você está tirando o peso da sua costa e transferindo para o próximo presidente. mal ou bem fez sua parte e deve sair com alguma honra parabéns pela atitude tomada .

  • Responder

    O ultimo presidente cujo interesse era apenas o Vasco chamou-se Antonio Soares Calçada..os outros ou usam mo clube como trampolim social ou se valem do clube para aportar ganhos financeiros…

  • Responder

    Infelizmente o nosso Vasco não é o mesmo da era do Presidente Calçada, a falta de organização começa no estatuto, na administração e termina com a falta de vergonha dentro de campo.

    • Esqueceu dos nossos beneméritos, que não servem pra porra nenhuma.

  • Responder

    Temos que encontrar um caminho, acho que hoje ninguém administra sozinho! O Vasco tem diretoria e conselheiros então qual é o medo? Vamos tentar mudar para buscar o caminho das vitórias! O atual Presidente está fazendo uma boa administração mais é hora de mudar. Vamos com fé e forma um bom grupo para ganhar campeonato e não fazer dívidas impagável como alguns clubes ou como o Sr. Eurico. Só as mudanças e apoio dos torcedores que vamos conseguir. ??

    • Boa gestão???? Desculpe mas acho que você não é vascaíno de verdade…..pois cada 10 torcedores…11 irão criticar a gestão Campello, basta vê o time que ele montou, as renovações de jogadores que ele assinou, os salários atrasados….. Campello é um merda

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.