Campello responde sobre necessidade de reforçar o ataque do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, destacou a grande dificuldade para encontrar atacante no mercado.

Em participação no programa Giro Esportivo, da Rádio Globo, o técnico do Vasco da Gama, Alexandre Campello, recebeu um questionamento do comentarista Dé Aranha, ex-atacante com passagem marcante por São Januário, em relação aos problemas no ataque vascaíno.

“Você tem um técnico cascudo, que é seu parceiro, está vestindo a camisa, mas todo sabe que o Vasco não tem ataque, malandro. Como é que vai ser para você contratar pelo menos uns dois atacantes para fazer esse time parar de ser capenga. Você comprou uma briga para botar um menino de 17 anos, que é talentoso, tem muito futuro, mas não é solução. Não tem mais ninguém para colocar. O Vasco contratou um monte de baranga que está lá tudo encostado. O que vai fazer para mudar a história recente do Vasco?”, questionou Dé Aranha.

Em sua resposta, Alexandre Campello destacou a dificuldade para conseguir um goleador no mercado, e disse que se trata  de um problema que o técnico Vanderlei Luxemburgo está conseguindo resolver. O presidente, mesmo assim, confirmou que ainda busca reforço para a posição, mas ressaltou que o Clube tem conseguido êxito apostando em garotos da base.

“Até o jogo antes do Flamengo, com Vanderlei Luxemburgo, nós tínhamos um rendimento para estar entre os sete primeiros. Não é bem assim. Está faltando atacante, mas não é só a gente. O goleador é o cara mais difícil de se conseguir. O treinador está lá para buscar uma solução e tem dado jeito. É óbvio que estamos em busca desse reforço, trazer mais um ou dois jogadores, mas não é fácil buscar esse jogador no mercado. Quem tem não solta. Nós temos apostado com um certo êxito na nossa base que é boa. Pode não ser solução a curto prazo, mas ajuda muito”, respondeu Campello.

Não é de agora que a busca por atacante vem sendo assunto no Vasco. Desde a saída de Maxi López, e com o pouco número de gols que a equipe vem marcando, especialmente oriundo de um jogador de ataque, o Clube está no mercado em busca de reforço, mas tem esbarrado nas poucas opções disponíveis e em suas limitações financeiras.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »