Campello nega decepção com a saída de Luxemburgo do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que festá há muito tempo no futebol e se trata de uma coisa normal.

Em entrevista concedida à ESPN depois da reunião do Conselho Deliberativo, na noite da última quinta-feira (26), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, perguntado sobre o assunto, voltou a se manifestar sobre a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O presidente disse que não se decepcionou e tratou como uma coisa natural, e destacou que Vanderlei Luxemburgo foi importante para o Vasco, assim como Clube também foi para projetá-lo para o Palmeiras após passar anos desvalorizado.

- Eu já estou há muito tempo no futebol para me decepcionar. São 35 anos de futebol, acho que é natural isso, acho que ele foi muito importante no período em que aqui esteve, e acho que o Vasco foi muito importante para ele, o projetando para hoje estar no Palmeiras.

Contratado em maio deste ano, Vanderlei Luxemburgo conseguiu fazer um bom trabalho no Vasco. O sucesso no trabalho fez com que se criasse a expectativa por uma renovação de contrato, a negociação chegou a acontecer, mas o comandante aceitou uma proposta do Alviverde Paulista.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »