Campello nega contato por Antonio Valencia e mira reforços ‘como o Benítez e Cano’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, negou contado por Antonio Valencia e fala em trazer mais 2 jogadores com qualidades.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Nesta terça-feira, às 20h, é a estreia do primeiro Talk Show de Vasco: Papo com Fabio Torres! O programa estará na grade da Rádio Papo Na Colina e o primeiro convidado é o presidente Alexandre Campello. Como a entrevista foi gravada, resolvemos adiantar uma pauta que foi um dos assuntos da entrevista e a torcida está bastante curiosa para saber – Antonio Valencia.

Campello não descartou uma negociação, mas garantiu que até agora não tem nada. ”Eu procuro não interferir nestas escolhas. Sempre deixo a cargo do Mazzuco e da equipe do Ramon, os analistas. A gente não costuma analisar o atleta somente pelo nome, mas por aquilo que vem apresentando nos últimos meses, sua condição recente. Obviamente, Quando tem algo mais concreto, trazem para eu decidir. É uma avaliação que cabe ao departamento de futebol. A minha análise é muito mais estratégica que técnica”, disse o presidente, que foi mais direto no assunto. ”Ninguém falou nada para mim de Valencia”, completou.

O Cartola também afirmou que é um desejo da diretoria contratar algumas peças para a equipe. ”Olhando um pouco para a questão financeira, a gente está sempre nos pautando na questão financeira, de não fugir da austeridade financeira que temos em relação aos gastos, de não distanciar daquilo que planejamos para esse ano, que era um custo de 4 milhões de folha, eu diria que temos espaço para trazermos um dois jogadores com qualidade. Obviamente que isso vai depender do mercado, estamos analisando alguns nomes. Se a coisa caminhar é possível trazermos, um ou dois jogadores, mas só vamos trazer de forma pontual e se for interessante”, disse Campello que explicou o perfil dos jogadores buscados.

”A ideia é trazer alguém como o Benítez e Cano, que venham não de fato para compor elenco. Venham para jogar”, discorreu o cartola, que revela a intenção de esperar a janela abrir novamente para contratar. ”Sim, essa é a tendência”.

A entrevista completa irá para o ar nesta terça-feira, às 20h, em nossa rádio!

Fonte: Papo Na Colina

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Ramon e muito fraco não vai durar muito tempo. Si tomar uma porrada do galo quero ver como fica

  • Responder

    Durante seu mandato realmente o Eurico Miranda iria montar uma seleção porem, também iria deixar uma senhora DIVIDA financeira nos cofres. Sabemos que o Campello assumiu o clube ilegalmente, mais pelo menos sua pessoa estar agindo de forma coerente com a situação financeira do clube.

  • Responder

    Durante seu mandato realmente o Eurico Miranda iria montar uma seleção porem, também iria deixar uma senhora DIVIDA financeira nos cofres. Sabemos que o Campello assumiu o clube ilegalmente, mais pelo sua pessoa estar agindo de forma coerente com a situação financeira do clube.

  • Responder

    Ramom cuidado não precisa matar os jogadores de frente fazendo voltar para marcar na defesa correr riscos e normal , agora quem tem que ajudar a defesa e o meio de campo.
    Os atacantes tem que ter força e fôlego para atacar criar chance de gol não mete o rabo entre as pernas joga como time grande tenha coragem

  • Responder

    Campello boa noite primeira. Mente quero le parabenizar pelo bom trabalho a frente da diretoria tenho uma pergunta a pra vc se vc quiser me reponder. Então O Ramom mnada no time mesmo o ele e so um fantoche. Pq a pergunta ele esta vendo como eu e vc esta tbm acredito eu o mesmo futebol de Talles jogor fraco precisa ganhar corpo e por que não sai do time e empresário ou vcs da diretoria dizendo pro ramom q ele não pode sair do time pq tem q vender ele mas encontra partida vc não estão vendo q esta queimando o garoto e queima uma q seria um boa venda forsando ele em campo ao mesmo tempo esta prejudicando o time ja q ele não encontrou o futebol de dele a perguta e quem manda no time. Se puder me responder campello ficarei muito agradecido uma otima semana. AQUI E VASCO

  • Responder

    Sou vascaíno amo meu time sofro por ver o Vasco
    Hoje podem falar mal do Eurico mais duvido se o Vasco estava com esse time ele dava um jeito de trazer jogadores esse Campelo só promete
    Qual foi o presente de aniversário?
    Reforma de são Januário 250milhoes de onde vai sair esse dinheiro? Com certeza da nossa torcida.

    • Eurico nunca foi um Presidente a altura do clube, era um político isso sim, um tim de futebol não se faz da noite para o dia, tem começar das suas divisões de base, com estruturação do clube, um bom centro de Treinamento com moradias e coisas a mais o mercado hoje não tem jogadores bons, basta se ver pela seleção Brasileira.
      Infelizmente o Vasco já vem mal das pernas desde que o Próprio Eurico acabou com aquele time de 1997 a 2000 vendeu todo mundo acabou com o dinheiro do clube e foi levando a falência aonde vieram os rebaixamentos má administração e péssimas contratações.
      Que Deus um tenha em um bom lugar mais nunca gostei dele como presidente, até dinheiro de renda do jogo em São Januário ele deu sumiço.
      Vasco precisa de uma política só acabar com essa divisão dentro do clube que venha um Presidente a altura do clube na próxima eleição e que as partes se unam em prol do clube..

    • Concordo plenamente.

    • Isso aí! Bem ditado

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.