Campello ironiza promessas de Leven e diz: ‘O Vasco está virando chacota’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, acredita criar tais expectativas é uma covardia com a massa vascaína.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Na semana passada, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, concedeu entrevista coletiva, em São Januário, com o intuito de falar sobre alguns pontos sobre o impasse na eleição, que está na Justiça, e o processo de transição.

Depois da entrevista coletiva, o mandatário vascaíno conversou com os jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, e Wellington Campos, da Rádio Tupi, sobre outro tema: Leven Siano. Ele foi questionado sobre as promessas do presidenciável em relação ao futebol do Vasco.

Alexandre Campello disse que é ‘covardia’ criar expectativa na torcida por grandes reforços, não acreditando que irá se concretizar questionando sobre a origem dos recursos. O presidente ainda disse que o Vasco está sendo motivo de chacota por causa das promessas, o que não pega bem para a imagem do Clube.

– É uma covardia com o vascaíno criar essa expectativa. O Alex Teixeira mora no meu condomínio, não gosto de falar de números, mas ele sozinho ganha mais que todo o elenco do Vasco. Então como é que você vai trazê-lo? Com que recursos? Eu acho isso uma irresponsabilidade, muito ruim porque cria uma expectativa no torcedor que a gente sabe que não vai acontecer. Isso é péssimo para o Clube. É péssimo para a imagem. Aliás, o Vasco está virando chacota por conta dessas bravatas, dessas declarações bombásticas, e tudo o que o Vasco não precisa no momento é virar chacota.

Na sequência, o presidente respondeu sobre a promessas de folha salarial de R$ 23,5 milhões já em 2021:

– Não sei se riu ou choro (risos). É um verdadeiro absurdo, mais um motivo para o Vasco estar virando chacota. Uma promessa dessa. quem é do meio esportivo fica rindo, as pessoas começam a rir. Chegam para gente fazendo chacota de fato. Não há a menor condição de, da noite para o dia, colocar esses recursos aqui e pagar uma folha de 23 milhões. Isso não acontece da noite para o dia. Óbvio que se o Vasco continua progredindo, avançando nas transformações, vamos chegar ao momento que podemos ter uma folha expressiva, não sei se de 23 milhões, não sei qual é o tamanho da folha dos outros clubes no Brasil, mas acho que nessa faixa aí, se tiver, só o rival. Não vejo outro. Mas que não conseguiu da noite para o dia. Isso é mais ou menos você dizer que não tem o que almoçar e de noite comer camarão.

Ainda não existe uma definição sobre a eleição do Vasco. De um lado está Leven Siano, da chapa Somamos, que venceu na votação do dia 7, sendo que, de outro, aparece Jorge Salgado, que levou a melhor no dia 14. Em meio à polêmica, Alexandre Campello tem deixado claro que só iniciará a transição após uma decisão da Justiça.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
23 comentários
  • Responder

    Viramos chacota a partir da sua entrada pela porta dos fundos!!! Deu penada do Brant e tá querendo manter um cargo na teta do Salgado!!! Vcs são muito cara de pau!!! Sem caráter!!!! Fora todos vcs que estão aí dentro sugando o Vasco!!!!

  • Responder

    Campelo.nao tem.moral de falar em chacota. Um dos piores Presidentes que o Vasco.ja teve em toda sua história inútil em todos os sentidos.

  • Responder

    O Vasco Tá virando chacota? ???já virou há anos graças aos beneméritos que só sabem brigar na busca de seus Próprios interesses.

  • Responder

    Ao meu ver, chacota já esta sendo desde do dia em que o próprio campelo através de uma manobra legitma, Mas imoral, assumiu a presidência. Uma coisa que em todas as eleições ocorria. Os conselheiros aceitarem a vontade do socios nas urnas. Daí já virou uma bagunça e chacota.

    um bom início para ser grande, é pensar grande. Outra coisa é planejar e ir em buscar dos recursos para ser grande.

    Então já se ver que visão campelo não tem. Pensa pequeno.

    E um outro ponto muito importante.
    A edição e os “jornalistas desse site, poderiam ser mais imparcial nas notícias.”

    Eu vejo aqui cada notícia que só dividi os vasco. Umas noticias maldosas, que fica com uma cara nítida que os mesmo tem preferências por A e B.

    Vocês não podem ser assim. Se estão trabalhando com noticias.

    Caso contrário mudem o nome do site.

    Para discórdiavasco.com ou então sejam imparciais com algumas noticias.

    Abraços..
    Vasco acima acima de todas as coisas.

  • Responder

    Já faz 3 anos que o Vasco ta virando chacota. Esse Campelo deve ser retardado só pode kkkkkkkkkkk

  • Responder

    Esse presidente Gorpello verdadeiro chacota ficou 4 na eleição do Vasco outro coisa sua gestão no futebol do Vasco chacota não ganhou nenhuma título pelo Vasco deveria lavar boca pra falar do Leve Siano único tem bom chama projeto somamos criar vergonha na cara seu golpista safado pilantra vaza do Vasco

  • Responder

    Esse bosta falando em chacota chacota foi oq ele fes com o vasco nesse triênio golpista

  • Responder

    Quem transformou o Vasco em chacota é este golpista que não consegue nem pagar salários em dia, saia do clube e deixa o nosso legítimo presidente Leven mostrar a que veio, ele acha que todos são incompetentes igual, este aí vai passar para a história como um golpista incompetente.

    • Quer falar de chacota?
      Vamos observar sua gestão!
      Salários atrasado, corte de luz em s.januario, todos os anos lutando pra não cair.

  • Responder

    Chacota quem é vc pra falar isso mais do que vc impossível fora Campello.

  • Responder

    Golpello falando de chacota… Piada!!!
    O Vasco é motivo de chacota desde 2002, tirando 2 ou 3 anos nesse período que tivemos um time minimamente competitivo.

  • Responder

    Não vejo a hora de você sumir do Vasco… só sofrimento em sua gestão Campello… Nunca vi um presidente igual uma múmia… Espero que antes de sair do Vasco você deixe a casa em ordem… sem salários atrasados e com a equipe longe do Z 4 no campeonato brasileiro. Chacota está na sua gestão pífia.

  • Responder

    Esse Campelo e uma piada ele e o verdadeiro motivo de chacota da torcida dos adversários dos próprios jogadores que o chamam de doutor Pinóquio . Ele deveria ter vergonha na cara e aproveitar e entregar o clube nas mãos do levem e sumir por um bom tempo !!!!!

  • Responder

    Alguém avisa o Campelo que o Vasco é chacota a 20 anos. Esse Campelo é uma piada kkkkkkkkkkk

  • Responder

    Leven Siano é mais um falastrão igual ao velhaco Euvirus Miranda, não a tôa, o filho do maquiavélico Euvirus, está apoiando esse insano do Leven.

  • Responder

    Campello vc é qm?
    Não conseguiu ganhar um título e bem uma partida contra o mulambos…
    Vc fez o Vasco ser chacota seu golpista…

  • Responder

    cara esse campelo é um brincante deixa o cara trabalhar e se estiver com papo furado agente tirá ele da presidência agora vc julgar o cara nem tem moral alguma vc passou a pena no Júlio sujou a imagem do vasco não ganhou nada então pegar seu banquinho e vai vazando o Vasco vai volta a ser grande

  • Responder

    O Sr. Campello é um dos atores principais da crise por que passa o CRVG, além dos Srs. Mussa, Salgado, Brant e Carlos Leite. Participa do “Pagador de Promessas”, mas descumpre descaradamente o que afirma. Ah, sim! Não paga porque não tem dinheiro! Deve muito aos Srs. Salgado e Carlos Leite. Tem razão…

  • Responder

    Chacota já é há muito tempo. Tipo não ganhar um jogo do maior rival durante todo mandato. Se enxerga Campelo.

  • Responder

    A justiça já deu seu parecer, a eleição valida é a do dia 7.
    poxa Campelo! seu vc não tem capacidade, não duvide das dos outros.
    Já deu Vasco.

  • Responder

    Existe a possibilidade de ele ser um fanfarrão, mas como a torcida coloca também tira e se todas estas promessa pelo menos 50% ou 60% não se realizar eu acredito que a torcida se voltará contra de uma maneira que será impossível a permanência dele como presidente.

  • Responder

    Esse Campelo não tem competência pra nada seu Zé ruéla aí fica falando mau dos q tem, seu ridículo vai cuida do seus netos se vc tiver competência pra isso pelo menos

  • Responder

    Tnc Campello Deixa o leven assumir logo fdp tá só atrapalhando

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.