Campello irá à CBF por explicação sobre a arbitragem de Vasco x Palmeiras

Alexandre Campello diz que vai à CBF nesta quinta-feira cobrar explicação da arbitragem do jogo do Vasco contra o Palmeiras.

A atuação polêmica do árbitro Rafael Traci na noite desta quarta-feira, na derrota do Vasco para o Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu muita reclamação do presidente Alexandre Campello. Na sala de imprensa de São Januário, logo após a partida, o mandatário do Cruz-Maltino detonou o juiz, afirmou que irá nesta quinta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para cobrar explicações da comissão de arbitragem.

- Árbitro tendencioso, começou dando sete cartões amarelos. Não deu a falta no gol do Palmeiras, deixou de dar o pênalti para o Vasco. Imagem clara. Esse juiz persegue o Leandro Castan, teve o mesmo problema que ele contra o Avaí... É um absurdo o que está se fazendo. Se quiserem que o campeonato continue competitivo, tudo bem. Mas prejudicar o Vasco é inadmissível. Nesta quinta-feira estarei na CBF cobrando isso da comissão de arbitragem - disparou o presidente do Vasco.

Campello dispara contra a arbitragem

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »