Campello faz apelo a sócios e revela antena ligada em Philippe Coutinho

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, revelou estar de antena ligada em Philippe Coutinho, e fez apelo aos sócios.

Apelo a sócios e "antena ligada" em Coutinho

Com a situação financeira complicada do Vasco, o presidente reconheceu que a tendência é piorar com a paralisação por conta do coronavírus. É por isso que, segundo Campello, qualquer fonte de renda neste momento é bem-vinda. Como, por exemplo, a dos sócios. Ele fez um apelo para que os torcedores sigam associados ao clube.

- Em qualquer cenário, o programa de sócios é fundamental. Aliás, qualquer receita no clube hoje é importante. Quando fizemos essa campanha, foi feito com valor bastante baixo. Não era no sentido de ter um ganho substancial no primeiro momento, mas de aumentar o número de sócios e, num segundo momento, subir um pouco valor do ticket. A gente espera que o torcedor entenda isso e renove esse contrato porque o clube vai precisar dessa e de todas as receitas possíveis - afirmou ele.

Especula-se na Europa que Philippe Coutinho, do Bayern de Munique, pode mudar de clube - o Chelsea aparece como um dos principais interessados. Uma transferência significaria dinheiro nos cofres do Vasco através do mecanismo de solidariedade. Sobre o assunto, Alexandre Campello resumiu:

- A gente sempre está com antena ligada, ainda mais no que diz respeito a dinheiro.

Philippe Coutinho

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Philippe Coutinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »