Campello fala na chegada de pelo menos 2 reforços até o Brasileirão

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, ainda destacou a utilização de garotos da base na equipe principal.

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, na última segunda-feira (17), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, revelou que pelo menos 2 reforços devem chegar em São Januário até o começo do Campeonato Brasileiro.

- A gente está trabalhando de uma forma muito consciente, respeitando as nossas limitações financeiras, mas buscando fortalecer a equipe e provavelmente até o Campeonato Brasileiro trazer mais pelo menos uns dois reforços.

Alexandre Campello ainda destacou a utilização dos jogadores oriundos das categorias de base na equipe principal do Vasco nesse começo de temporada. O mandatário acredita que o Cruzmaltino terá gratas surpresas entre e garotada.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

- A equipe tem evoluído, está sendo dada a chance aos nossos jogadores de base, que é uma base muito forte, para que eles possam mostrar o seu valor, e isso tem sido muito positivo. Acho que vamos ter gratas surpresas aí pela frente.

Discreto no mercado pelos problemas financeiros, o Vasco contratou apenas 1 reforço para a 2020 até o momento, o atacante Germán Cano, ele que tem sido o grande destaque da equipe. A expectativa é de que novos jogadores sejam contratados em breve.

Campello indicou pelo menos mais 2 reforços até o Brasileirão

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »