Campello esclarece sobre a ajuda do BMG na campanha do CT

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, respondeu a um torcedor sobre a ajuda do banco BMG para o novo CT.

Durante a partida contra a Chapecoense, na tarde do último domingo (08), a espera pelo anuncia de uma grande novidade anunciada pelo presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, gerou grande expectativa por parte da torcida.

Se especulou que poderia ser uma grande contratação, mas no fim das contas era algo que já vinha sendo especulado desde o último sábado (07), que era a ajuda do banco BMG, patrocinador master do Cruzmaltino, na campanha do novo CT.

A novidade em questão gerou o questionamento da torcida, sendo que um vascaíno foi mostrar a sua indignação diretamente no Twitter de Alexandre Campello.

- Hoje na transmissão da Globo os caras passaram o primeiro tempo inteiro esperando sair a GRANDE NOTÍCIA. De repente, um repórter avisa: "a notícia era aquela do BMG mesmo" os caras não estavam acreditando que a comemoração era ganhar 300 mil reais acorda, não somos o Ipatinga!

Observando o comentário do vascaíno, Alexandre Campello respondeu dizendo que o BMG não apenas deram os R$ 300 mil para conclusão da 2ª fase, mas que também vão entrar na 3ª e na 4ª, podendo concluírem todas.

- Não são 300 mil reais. Eles completam os 300 da segunda fase e entram na terceira e quarta fase. Ou seja, existe a possibilidade de concluírem as 4 fases.

Após da partida contra a Chapecoense, o Vasco anunciou o início da 3ª fase da campanha do CT, que já está disponível para doações. A expectativa da massa vascaína agora é de que o banco BMG entre com força e ajude a acelerar o término da campanha.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Novo CT

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »