Campello diz que foi hackeado e duas contas fakes foram criadas no Twitter

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse que seu Twitter foi hackeado, e criaram duas contas fakes com o seu nome.

Em mensagem no Twitter, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que a sua rede social foi hackeada na noite da última sexta-feira (17), após a reunião do Conselho Deliberativo, e que na última segunda-feira (21), foram criadas duas contas fakes com o seu nome.

“Na última sexta-feira, meu perfil foi hackeado ao final da reunião do Conselho Deliberativo. Ontem, mais uma vez, foram criadas mais duas contas falsas em meu nome”, disse o presidente.

Em relação aos últimos acontecimento no Twitter, Alexandre Campello explicou que todas as medidas para evitar que isso se repita foram tomadas, e destacou a luta para fazer um Clube com mais transparência e responsabilidade.

“Quero reiterar que já tomamos todas as medidas necessárias para que isso não se repita. Estamos lutando por um Vasco melhor com transparência e responsabilidade”, explicou Campello.

O primeiro caso citado por Alexandre Campello acabou criando uma grande polêmica no Twitter após a reunião do Conselho Deliberativo. Uma mensagem que partiu da conta da sua conta criticou fortemente a oposição, com destaque para o conselheiro Julio Brant. Em seguida, o presidente negou que tenha partido dele a publicação.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Novo técnico? Relembre as passagens de Renato Gaúcho pelo Vasco

Em busca de um novo treinador, Vasco da Gama mira a contratação de Renato Gaúcho, que recentemente deixou o Grêmio.

Aumento salarial e 4 anos de contrato: Vasco apresenta proposta para renovar com Léo Jardim

Titular absoluto da meta do Vasco da Gama, Léo Jardim foi mais uma vez um dos grandes destaques do time na temporada.

Vasco fecha acordo e terá jogos do Carioca transmitidos por Globo e Band

Depois de um período de indefinição, Vasco da Gama acertou com a Globo e a Band para a exibição dos seus jogos no Campeonato Carioca.

Dedé revela estratégia que usou para anular Neymar em jogo memorável pelo Vasco

Zagueiro do Vasco da Gama entre 2009 e 2013, Dedé enfrentou Neymar em 2011, no auge do craque atuando no Brasil.

Sair da versão mobile