Campello diz que foi hackeado e duas contas fakes foram criadas no Twitter
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse que seu Twitter foi hackeado, e criaram duas contas fakes com o seu nome.
Em mensagem no Twitter, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que a sua rede social foi hackeada na noite da última sexta-feira (17), após a reunião do Conselho Deliberativo, e que na última segunda-feira (21), foram criadas duas contas fakes com o seu nome.
“Na última sexta-feira, meu perfil foi hackeado ao final da reunião do Conselho Deliberativo. Ontem, mais uma vez, foram criadas mais duas contas falsas em meu nome”, disse o presidente.
Em relação aos últimos acontecimento no Twitter, Alexandre Campello explicou que todas as medidas para evitar que isso se repita foram tomadas, e destacou a luta para fazer um Clube com mais transparência e responsabilidade.
“Quero reiterar que já tomamos todas as medidas necessárias para que isso não se repita. Estamos lutando por um Vasco melhor com transparência e responsabilidade”, explicou Campello.
O primeiro caso citado por Alexandre Campello acabou criando uma grande polêmica no Twitter após a reunião do Conselho Deliberativo. Uma mensagem que partiu da conta da sua conta criticou fortemente a oposição, com destaque para o conselheiro Julio Brant. Em seguida, o presidente negou que tenha partido dele a publicação.
Site Vasco Notícias