Campello descarta reforço especial no aniversário de 120 anos do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que não chegará reforço especial no aniversário do Clube.

Em entrevista exclusiva para o canal “Mario Coelho Vasco”, no Youtube, o presidente Alexandre Campello foi direto ao responder sobre a possibilidade da chegada de um reforço especial no aniversário de 120 anos do Clube, que acontece em 21 de agosto.

O presidente descartou uma grande contratação na ocasião, e explicou o motivo revelando o plano de reestruturação financeira do Gigante da Colina.

“Não. Nesse momento não. Tenho falado sempre que temos que ter uma austeridade, nós temos um plano de restruturação financeira que está sendo muito bem elaborado, trabalhado de uma maneira muito séria. Criamos um planejamento financeiro em que precisamos reduzir custos, sem prejuízo do futebol. Os investimentos no futebol estamos procurando manter, mas não existe, nesse momento, a possibilidade de se aumentar esse investimento sob pena de comprometer todo o processo de reestruturação”, disse o presidente.

Visando uma administração mais ‘pés no chão’, Alexandre Campello não pretende fazer loucuras financeiras e freiou a empolgação na chegada de reforços. Recentemente, o Vasco contratou Maxi López, Vinícius Araújo e Leandro Castan, sendo que o primeiro e o último foram nomes com grande aprovação da torcida. Sonhando alto e atento ao aniversário de 120 anos do Clube, muitos vascaínos tinham a expectativa da chegada de um novo jogador em comemoração à data especial, mas não deve acontecer, como disse o presidente.

Campello quer Vasco equilibrado financeiramente

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »