Campello critica Eleja Online e diz que 3ª eleição deveria ter sido realizada no Vasco

Alexandre Campello criticou a Eleja Online e disse que não concordou com nenhuma das eleições realizadas no Vasco da Gama em 2020.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, deu detalhes que antes não haviam sido comentados por ele, sobre as eleições realizadas pelo Clube no ano de 2020.

Entre os pontos destacados na live realizada pelo canal Raiz é ser Vasco, no Youtube, Campello destacou que sempre foi contra a Eleja Online na organização da votação online no dia 14 de novembro de 2020.

Por outro lado, o ex-presidente do Vasco também criticou o pleito do dia 07, o qual foi vencido pelo advogado marítimo Luiz Roberto Leven Siano. Segundo Campello, ele e seus apoiadores eram a favor de uma nova eleição, inclusive ele sugeriu na Justiça.

Eu falei de fato que não aceitava e não aceitei, assim como não paguei a Eleja Online. Me mandaram a conta para pagar e eu não paguei. Então eu fui coerente com o meu discurso e como estou sendo aqui, para mim as duas eleições deviam ter sido anuladas e propus isso, acho que estão esquecendo disso. Eu propus na Justiça que fosse feita uma nova eleição porque não a do dia 07 e a do dia 14, talvez tenham esquecido disso, mas eu me posicionei dessa maneira.

Alexandre Campello

Campello deixou o comando do Vasco no início de 2021, muito criticado pelos torcedores. No seu mandato, muitos jogadores estavam insatisfeitos com constantes atrasos salariais e promessas não cumpridas.

Recentemente Campello culpou Salgado pelo rebaixamento do Vasco. Durante a transição de governo, Campello e Salgado pareciam estar bem próximos, porém nos dias atuais a relação entre eles não é tão amigável.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Querem dar crédito ao Campello? Parem com isso. Esse cara rebaixou o Vasco e deixou uma dívida imensa, enquanto pregava austeridade. A justiça acabou de negar um pedido referente a essa eleição e o cara, só agora vem com essa. Quer tumultuar o ambiente de novo. Deveriam buscar a paz na política do Vasco e ajudar o clube nesse momento, mas não querem.

  • Responder

    Alô JUSTIÇA???? Olha o que o atual presidente na época das eleições falou. A justiça vai manter essa marmelada????? Justiça é para fazer justiça!!!! Todo vascaino aguarda por justiça!!!! S o c o r r o !!!!

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.