Campello confirma pagamento ao elenco nesta quarta e Benítez próximo de retorno

Alexandre Campello confirmou que o elenco receberá parte dos atrasados ainda nesta quarta e que retorno de Benítez está próximo.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Conforme Alexandre Campello e Jorge Salgado se comprometeram com os atletas do Vasco na semana passada, o elenco receberá salários ainda nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Atlético-GO, marcado para quinta, às 21h, no Estádio Antônio Accioly.

Em rápido contato com o ge antes de embarcar para Goiânia, Campello confirmou que os atletas serão pagos até o fim do dia.

– Estamos pagando hoje, só não vou dizer que já caiu porque ainda não pingou (risos). Quase perdi o voo para autorizar a transferência, agora vou embarcar – afirmou.

Campello também falou sobre a negociação pelo meia Benítez, com quem o Vasco precisa fechar até o dia 15 de janeiro caso queira utilizá-lo até o fim do Campeonato Brasileiro. Para ele, uma divergência de valores tem arrastado a negociação, mas o atual presidente acredita que todo esforço é válido para conseguir a prorrogação do empréstimo do argentino.

– Está próximo. A coisa não é muito simples, tem sempre uma interlocução. Estão exigindo pagamento pelo empréstimo. Está se discutindo forma e valores – concluiu.

O Vasco pega o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h, em Goiânia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários
  • Eufrasio Alves Bezerra - 7 de janeiro de 2021

    AVANTE VASCO VAM9S REMAR CONTRA A MARÉ BRABA.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 7 de janeiro de 2021

    Ao invés de pagar esse empréstimo de Benitez, paga os salários atrasados dos que estão no clube. Benitez deixa pra lá. Vive mais machucado do que jogando. Esses dirigentes não pensam, PQoP.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 6 de janeiro de 2021

    Mais dinheiro emprestado a juros altos contando no recebimento com.oasses de jogadores futuras promessas. E assim o Clube vai se afundando cada vez mais.

    Responder
  • Ailton - 6 de janeiro de 2021

    Tudo no Vasco é arrastado, timeco quebrado da porra, fecha logo as portas, o novo presidente não ia conseguir dinheiro pra capital de giro, tudo charlatão

    Responder
  • Tó Zé - 6 de janeiro de 2021

    Tomara que com esse incentivo,os mercenários do profexo ganhem ao Atlético goianiense
    Vamos torcer, sofrimento continua

    Responder
  • Ricardo Marques - 6 de janeiro de 2021

    Jornalistazinho estúpido e boçal

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias