Campello confirma investimento maior no futebol do Vasco em 2020

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, porém, afirmou que não vai fazer loucuras financeiras em contratações.

Em participação na live realizada pelo canal A Voz do Vascaíno o último domingo (01), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, voltou a dizer que haverá maior investimento no futebol na próxima temporada, mas fez ressalva.

- Em 2020 nós iremos investir um pouco mais no futebol, mas ainda sem fazer loucuras. Mantendo a austeridade financeira para colher frutos lá na frente, no futuro.

Alexandre Campello ainda disse que se surgir a oportunidade de trazer um reforço de peso, vai trazer, mas caso não estoure o orçamento do Vasco, reforçando o foco de sua gestão na reestruturação do Clube, o que se passa muito pela questão financeira.

- Se a gente puder trazer algum jogador de peso, nós vamos trazer sim, mas não vamos estourar o orçamento. Temos um propósito que leva anos, de reestruturação do clube.

Com aumento repentino e de grande proporção no número de sócios-torcedores do Vasco, sendo que pulou de 33 mil para mais de 125 mil associados em menos de uma semana, a expectativa da torcida é que o Cruzmaltino consiga fazer bom uso desse dinheiro para um 2020 mais positivo.

Campello confirmou maior investimento no futebol em 2020

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »