Campello confirma contratação de Jadson e anúncio deve ser ainda nesta terça-feira

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, confirmou a contratação do zagueiro Jadson, que estava no Portimonense, de Portugal.

Jadson é o novo zagueiro do Vasco
Jadson é o novo zagueiro do Vasco (Foto: Filipe Farinha)

Na manhã desta terça-feira (10) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, concedeu uma entrevista coletiva no Salão dos Beneméritos em São Januário, que teve como pauta o impasse na eleição do Clube.

O mandatário vascaíno, no entanto, respondeu sobre um reforço, o zagueiro Jadson, que estava no Portimonense, de Portugal. Ele confirmou a chegada do jogador para a sequência da temporada: “Está tudo certo, já até assinei o contrato”.

A confirmação foi feita após questionamento do jornalista Joel Silva, do site Esporte News Mundo. O profissional, inclusive, ainda disse que o anúncio de Jadson será feito nas próximas horas, ele que chega com contrato válido somente até fevereiro de 2021.

Jadson tem 29 anos e estava no Portimonense desde 2015, onde era o capitão da equipe. O zagueiro agora será mais uma opção para o técnico Ricardo Sá Pinto escalar na zaga , podendo fazer dupla com Leandro Castan.

2 comentários
  • Ademir de Moraes Ferreira - 10 de novembro de 2020

    Campello nestes anos a frente do Vasco contratou mais de 40.jogadores, só refugos de outros times que apequenaram o Vasco . Só bonde. Tirando Benitez e Cano o resto é bagulho. Agora vem este Jadson . Em Portugal onde o fraco Pepe é zagueiro central da seleção português há muitos anos, esperar o que de Jadson de um time pequeno? Se fosse bom Benfica, Porto ou Sporting não teriam contratado? Tomara que não, mas vai ser mais um encosto. Mais um salário inútil.

    Responder
    • Gregorio L. Júnior - 11 de novembro de 2020

      Verdade Ademir …. sem contar que o Vasco no momento está necessitando mais é de um lateral esquerdo , cabeça de área marcador e raçudo e um 10 rápido e habilidoso pra revezar com o Benitez !

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias