Campello concede entrevista coletiva em São Januário às 16h desta terça-feira

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, deve abordar o impasse na eleição e o processo de transição.

Avatar
Por Willams Meneses
-  16 de novembro de 2020 às 15:44-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 15:44
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
data-full-width-responsive="true"

A política vascaína segue quente com a indefinição sobre o próximo presidente do Vasco da Gama, sendo que a decisão entre os candidatos Leven Siano e Jorge Salgado agora está na Justiça.

No meio de tudo isso está o atual presidente Alexandre Campello, que desistiu de tentar a reeleição depois da votação do dia 7. O mandatário, inclusive, está se mostrando mais participativo nas redes sociais.

O que ele tem a ver com a confusão? É sobre a transição. Leven Siano já tem a vontade de começar o processo, mas Alexandre Campello tem mantido o discurso por cautela, esperando uma decisão da Justiça sobre o caso para avançar.

Este, inclusive, deve ser o principal motivo de uma entrevista coletiva que Alexandre Campello concederá na tarde desta terça-feira (17), às 16h, no Salão de Beneméritos de São Januário. Quem informou inicialmente foi a página Expresso 1898.

O presidente seguirá no cargo até meados de janeiro, siando antes do fim da temporada. Nesses últimos meses de gestão, ele garantiu que tentará fazer uma transição tranquila e transparente para o novo mandatário vascaíno.