Campello comenta suposto patrocínio da Havan no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, falou um pouco sobre os rumores de um suposto patrocínio da Havan.

Em participação na live realizada pelo canal A Voz do Vascaíno no último domingo (01), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou os rumores envolvendo um possível patrocínio da empresa Havan.

Alexandre Campello disse que foi procurado duas vezes via WhatsApp por um empresário que diz ter relação direta com o dono da empresário, Luciano Hang, e que estaria autorizado a conversar com ele. O presidente destacou que ainda não há nada de concreto, mas abriu as portas para a parceria.

- Eu fui procurado por um empresário, procura de WhatsApp. Antes alguém já tinha me procurado falando isso, que ia tentar uma reunião com o presidente dessa empresa. Óbvio que a gente está sempre aberto ao patrocínio, a um investimento, uma parceria, e isso acabou não acontecendo. Nós tentamos contato, tivemos a iniciativa de tentar fazer o contato, não tivemos êxito. E agora essa pessoa voltou a fazer um contato comigo por WhatsApp dizendo que tem relação direta com o dono da empresa e que estaria autorizado a conversar com ele. Obviamente que sim. Se for do interesse da empresa, nós podemos conversar. E digo mais: se fosse ele, eu faria, porque não é de se desprezar um clube com a força do Vasco, com essa demonstração da torcida, então... Eu costumo dizer que o Vasco, hoje, é o terreno mais fértil que tem para se investir no futebol brasileiro. E não tenho dúvida alguma.

Especulada para fazer parceria com o Vasco, a Havan é uma empresa do setor varejista, que possui diversas lojas espalhadas pelo Brasil, sendo que sua matriz em Brusque, Santa Carina. Ela, inclusive, já patrocina alguns clubes brasileiros como Chapecoense e Athletico-PR.

 

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »