Campello comenta reunião com a Havan: 'Muito positiva'

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se mostrou bastante animado com o resultado da reunião com a Havan

Na tarde da última terça-feira (10) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se reuniu com representantes da Havan, como o Luciano Hang, o dono da empresa, para tratar sobre um possível patrocínio para a próxima temporada.

Alexandre Campello, depois da reunião com a Havan, aproveitou a presença na cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde fica a matriz da empresa, para ir a uma confraternização com os torcedores da União VasBrusque.

Na confraternização, Alexandre Campello teve uma conversa com Mauro Bremer, do canal A Voz do Vascaíno, onde fez um balanço da reunião com a Havan. O presidente vascaíno se mostrou bastante animado com o resultado do encontro com a empresa.

- A minha é avaliação é que foi muito positiva. Havia o interesse muito grande do Luciano Hang em conhecer um pouco mais, de entender um pouco mais sobre o Vasco. Nós fizemos uma apresentação para ele, que ficou bastante impressionado, especialmente com a reação da nossa torcida, com o engajamento do vascaíno. A conversa foi muito bom, foi um primeiro passo, o marketing do Vasco deve avançar nas conversas, apresentando uma proposta.

Por enquanto, ainda não há nada concretizado para a parceria entre Vasco e Havan, mas espera-se que aconteça um desfecho positivo, considerando o resultado positivo que teve no primeiro encontro. A empresa catarinense, inclusive, já patrocina outros clubes do futebol brasileiro, com destaque para Athletico-PR e Chapecoense.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »