Campello comenta proposta do Palmeiras por Marrony: 'Não nos agrada'

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, confirmou a consulta, mas disse que a proposta do Palmeiras não agradou.

Na última sexta-feira (07) a massa vascaína foi surpreendida com o interesse do Palmeiras na contratação do atacante Marrony, de 21 anos.  Para contratá-lo, o Alviverde Paulista ofereceu jogadores emprestados por 1 ano com salários pagos integralmente por ele.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o presidente Alexandre Campello falou sobre a situação. O mandatário vascaíno confirmou que houve a consulta por parte do Palmeiras através do diretor executivo André Mazzuco, pregou respeito, mas afirmou que a proposta era longe do que se esperava.

- Houve uma consulta que chegou até mim via o (André) Mazzuco (diretor executivo de futebol), mas era uma ideia que está longe daquilo que a gente espera. A gente respeita, mas não nos agrada –

Outro clube que manifestou interesse em Marrony foi o Athletico-PR. A equipe paranaense, ao contrário do Palmeiras, envolveu dinheiro na negociação, mas também não agradou. O Furacão ofereceu R$ 13 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante vascaíno.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »