Campello comemora inauguração do CT de Caxias

Via Instagram, o atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse estar orgulhoso de mais uma obra entregue durante sua gestão.

Alexandre Campello durante inauguração do CT de Caxias, na Baixada Fluminense
Alexandre Campello durante inauguração do CT de Caxias, na Baixada Fluminense (Foto: Dikran Jr)

Através de suas redes sociais, o atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, que está muito próximo de encerrar seu mandato, celebrou a inauguração do novo centro de treinamento cruzmaltino, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que será utilizado exclusivamente pelas categorias de base do Gigante da Colina e pela equipe de futebol feminino.

Em publicação no Instagram, Campello disse estar orgulhoso do trabalho realizado no local, onde, quando assumiu a gestão do Clube, no início de 2018, havia um cenário bastante diferente do atual, segundo o mandatário.

– Ao assumir o mandato era apenas um terreno com muito mato, um campo precário e dois pequenos vestiários improvisados. Hoje, entrego mais uma obra na qual me orgulho: quatro vestiários para atletas, dois para árbitros, um departamento médico, área de administração, um campo em ótimas condições e mais três em fase de plantio de grama, terreno limpo e murado, e, o mais importante, nossa bandeira hasteada e tremulando – disse o presidente.

O evento de inauguração do CT contou, além de Campello, com a presença de membros da diretoria cruzmaltina e de Washington Reis, prefeito de Caxias e Grande Benemérito do Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O CAMPELLO COMEMOROU FOI O VEXAME QUE O VASCO DEU EM BRAGANÇA PAULISTA!!! CAMPELLO IMUNDO!!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.