Campello aponta estratégia no mercado e acena com dois ou três reforços

Sem dinheiro para contratação, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, aposta na criatividade e poder de negociação.

Em participação no programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, contou como será a busca por reforços no mercado. Destacando a delicada situação financeira do Clube, o mandatário disse que apostará na criatividade e poder de negociação para realizar as novas contratações do Gigante da Colina.

“No início do ano fizemos uma série de mudanças no elenco, também sem dinheiro. Nós trouxemos Fernando Miguel, Leandro Castan, Maxi López, Rossi e entre outros jogadores, sem absolutamente colocar nenhum dinheiro, que o Vasco não tem. Naturalmente, o que vai ser feito será nessa mesma linha usando a criatividade e poder de negociação para reforçar a equipe”, disse o presidente.

Alexandre Campello revelou que o Vasco vai em busca de dois ou três reforços agora, e que a questão será conversada com o técnico Vanderlei Luxemburgo durante a semana. O presidente ainda contou que está em busca de um novo diretor executivo, e que não deve demorar para acertar com um novo profissional para assumir o cargo que era de Alexandre Faria.

“Nós vamos em busca de dois ou três reforços agora. Obviamente, isso será tratado com Vanderlei durante essa semana, não foi feito num primeiro momento pois era preciso que ele conhecesse a equipe, mas já começará a ser tratado nos próximos dias. Quanto ao diretor executivo, nós também estamos conversando e certamente será contratado dentro de um curto prazo”, concluiu Campello.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, única competição que segue disputando na temporada, o Vasco está se mobilizando para ir em busca de reforços no mercado, o que será intensificado com a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Antes mesmo da parada para a Copa América o Gigante da Colina deve anunciar alguma contratação.

 Campello falou sobre busca por reforços para o Vasco

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »