Campello anuncia oficialmente que será candidato à reeleição no Vasco

Atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello participou de convenção nesta terça (15) para anunciar que tentará se reeleger.

Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco
Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco

Na noite desta terça-feira (15), durante convenção realizada na casa portuguesa Trás os Montes, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição do Clube. O pleito cruzmaltino está marcado para o dia 07 de novembro.

Com o slogan ”No Rumo Certo”, Campello destacou seus principais feitos no primeiro triênio de mandato, como a construção do CT do Almirante e o projeto de modernização e ampliação de São Januário. Além disso, dissecou suas ideias para caso seja reeleito. Entre apoiadores, convidados e integrantes da comissão técnica do Vasco, o evento contou com cerca de 220 pessoas.

Ao todo, estiveram no evento cerca de 220 pessoas. Entre elas, estavam a vice-presidente geral do Clube, Sonia Andrade; o vice de finanças, Carlos Leão; o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira; o vice de comunicação e relações públicas, Claudio Fernandez; o diretor-executivo, André Mazzuco, e o coordenador, Antonio Lopes.

Até o momento, além de Alexandre Campello, já anunciaram a pré-candidatura à presidência do Vasco Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Leven Siano, Luis Manoel Fernandes e Nelson Medrado Dias. Há ainda também a expectativa pela confirmação ou não da candidatura de Julio Brant.

2 comentários
  • Almir Nunes - 16 de setembro de 2020

    Reeleger Campello será o maior tiro no pé para o clube. Nessa eleição inédita, pela primeira vez de forma DIRETA, será a oportunidade de o torcedor vascaíno tirar o Vasco das mãos desses corvos!

    Responder
  • junin - 16 de setembro de 2020

    Deus nos livre .!! Se o rumo certo é esse, dois anos sem ganhar nada , tamos é lascados. Chega de aprendiz.!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias