Campello anuncia oficialmente que será candidato à reeleição no Vasco

Atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello participou de convenção nesta terça (15) para anunciar que tentará se reeleger.

Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco
Campello anuncia candidatura à reeleição no Vasco

Na noite desta terça-feira (15), durante convenção realizada na casa portuguesa Trás os Montes, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição do Clube. O pleito cruzmaltino está marcado para o dia 07 de novembro.

Com o slogan ”No Rumo Certo”, Campello destacou seus principais feitos no primeiro triênio de mandato, como a construção do CT do Almirante e o projeto de modernização e ampliação de São Januário. Além disso, dissecou suas ideias para caso seja reeleito. Entre apoiadores, convidados e integrantes da comissão técnica do Vasco, o evento contou com cerca de 220 pessoas.

Ao todo, estiveram no evento cerca de 220 pessoas. Entre elas, estavam a vice-presidente geral do Clube, Sonia Andrade; o vice de finanças, Carlos Leão; o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira; o vice de comunicação e relações públicas, Claudio Fernandez; o diretor-executivo, André Mazzuco, e o coordenador, Antonio Lopes.

Até o momento, além de Alexandre Campello, já anunciaram a pré-candidatura à presidência do Vasco Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Leven Siano, Luis Manoel Fernandes e Nelson Medrado Dias. Há ainda também a expectativa pela confirmação ou não da candidatura de Julio Brant.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Reeleger Campello será o maior tiro no pé para o clube. Nessa eleição inédita, pela primeira vez de forma DIRETA, será a oportunidade de o torcedor vascaíno tirar o Vasco das mãos desses corvos!

  • Responder

    Deus nos livre .!! Se o rumo certo é esse, dois anos sem ganhar nada , tamos é lascados. Chega de aprendiz.!!

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.