Campello almoça com influenciadores digitais vascaínos em São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, almoçou com influenciadores digitais vascaínos nesta quarta-feira.

Na última quarta-feira, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, promoveu um novo almoço reunindo influenciadores digitais vascaínos, como uma forma de aproximar o Clube do torcedor. Os convidados aproveitaram para esclarecer algumas questões debatidas pela torcida, e o mandatário celebrou o encontro em rede social.

“Hoje abrimos as portas de São Januário, mais uma vez, para receber os torcedores do Vasco. Vocês são sempre bem-vindos!”, publicou o presidente.

No encontro, os representantes das páginas presentes em São Januário, abordaram vários assuntos e, em destaque, falaram sobre patrocínio, conseguindo a informação de um possível acerto com a Caixa para as mangas e ombros da camisa, com um valor que gira em cerca de R$ 10 milhões, e da negociação com Diego Souza, onde o presidente confirmou o interesse do jogador em jogar no Vasco, mas que o São Paulo está dificultando.

Campello com influenciadores digitais

Entre os convidados para o almoço com Alexandre Campello em São Januário, estão integrantes de páginas influentes nas redes sociais vascaínas, em destaque, as equipes do “Gigante da Colina” e do “News Colina”.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »