Campello ainda busca nome ideal para assumir o Vasco

Uma definição sobre o novo técnico do Vasco da Gama só deve caminhar após a partida desta quarta-feira contra o Santos.

De acordo com informação do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, que também acumula a função de vice-presidente de futebol, ainda não definiu um nome ideal para ser o novo técnico do Gigante da Colina.

Até o momento, houve apenas uma consulta a Dorival Júnior, que deve acertar com um clube de fora do Brasil, e uma definição só deve caminhar após a partida desta quarta-feira (24) contra o Santos.

“À frente das tratativas pelo novo técnico, Campello, que também acumula a função de VP de Futebol, ainda não definiu o alvo ideal. Pela nossa apuração, apenas uma consulta foi feita a Dorival Junior. A definição só deve caminhar após o jogo desta quarta”, informou o jornalista.

Enquanto não se tem uma definição, a equipe será comandada por Marcos Valadares, técnico que vem realizando um grande trabalho na equipe Sub-20 de São Januário. Logo de cara, ele terá uma missão delicada que é reverter a desvantagem contra o Santos e conseguir classificar o Vasco às oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »