Campello afirma que resolver penhoras é prioridade absoluta no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que está negociando e que o acordo com a PGFN sairá até terça-feira.

Nesta sexta-feira (13) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se manifestou em rede social sobre as notícias que saíram nesta semana envolvendo as penhoras da premiação do Campeonato Brasileiro e do Complexo de São Januário.

O mandatário vascaíno disse que o assunto é tratado como prioridade absoluto no Vasco, que as negociação estão acontecendo e que tudo indica que um acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional até o início da próxima semana.

- Sobre as notícias envolvendo as penhoras, digo que o assunto é prioridade absoluta. Estamos negociando e tudo indica que conseguiremos um acordo com a PGFN até, no máximo, segunda ou terça-feira.

As penhoras em questão, que giram em torno de R$ 35 milhões, foram feitas pela Justiça Federal nesta semana por conta de dívidas do Vasco com a União Federal. A expectativa é de que o problema seja resolvido em breve, para que o Clube volte a respirar um pouco mais aliviado.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »