Campello adia visita ao Vidigal para entrega de valor do leilão das camisas

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, iria entregar um cheque com o valor arrecadado pelo leilão das camisas do Clube.

De acordo com informação da jornalista Luiza Sá, do Lance!, por causa de um deslizamento de terra que atingiu uma casa e fechou as duas vias da Avenida Niemeyer, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, não irá mais ao Vidigal nesta quinta-feira (16) para entregar um cheque com o valor arrecadado pelo leilão das camisas do Clube.

Uma nova data para a entrega do cheque com o valor de R$ 73.288 será marcada em breve.

“Por conta do deslizamento de terra que atingiu uma casa e fechou as duas vias da Avenida Niemeyer Campello não irá mais ao Vidigal para entregar o valor arrecadado pelo leilão das camisas do Vasco. Uma nova data será marcada”, informou a jornalista.

O valor em questão foi arrecada através do leilão das 14 camisas do Vasco homenageando vítimas das enchentes no Vidigal e na Rocinha e da tragédia no Ninho do Urubu, que foram utilizadas pela equipe na semifinal da Taça Guanabara contra o Resende. Na época, a ação acabou gerando polêmica pela presença da bandeira do Flamengo no uniforme vascaíno.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »