Caixa pode trocar de clube caso não chegue a acordos com os que patrocina

A Caixa, no entanto, não descarta trocar os clubes que foram parceiros em 2014 caso não chegue a acordos com esses times.

Primeira fila. A Caixa, que bateu o martelo e decidiu manter o patrocínio no futebol em 2015, já tem seus primeiros beneficiados. Por enquanto, apenas aportes para torneios regionais: Copa Verde, Copa do Nordeste, Campeonato Goiano e Campeonato Baiano.

Espera. Os acordos com os clubes, como Corinthians e Flamengo, devem começar a sair a partir desta semana. A Caixa, no entanto, não descarta trocar os clubes que foram parceiros em 2014 caso não chegue a acordos com esses times. Neste cenário, deve procurar outros clubes.

Coluna Painel FC

Comente

Veja também
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.

Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Sair da versão mobile