Caio Lopes relembra recusa ao Flamengo para seguir no Vasco em 2019

O volante do Vasco da Gama, Caio Lopes, recusou uma proposta com o Flamengo antes de renovar com o Gigante em 2019.

Recusa ao rival?

Em parte da sua participação na live da Vasco TV, na última quinta-feira (28), o jovem volante do Vasco da Gama, Caio Lopes, relembrou quando recusou uma proposta do Flamengo antes de renovar o contrato com o Gigante em 2019.

– Estava bem aqui, conversei com meus familiares e decidi ficar. Aqui é a minha casa, foi uma questão de gratidão. Ficamos felizes como profissionais de ver o trabalho ser valorizado e receber propostas, mas resolvi ficar e estou muito feliz aqui hoje.

A proposta aconteceu pouco tempo depois de Caio Lopes ser um dos destaques do Vasco na Copinha de 2019. O volante teve papel fundamental na campanha que levou o Vascão até a decisão da competição após muitos anos, mas que acabou com o vice-campeonato para o São Paulo.

Caio Lopes recusou o Flamengo para seguir no Vasco

Mesmo com bom desempenho, Caio Lopes ainda teve muito espaço na equipe principal. O volante, inclusive, participou da Copinha novamente em 2020, e agoraestá na expectativa para ser aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nos profissionais, ele que é visto com grande expectativa pela torcida por tudo o que já apresentou na base.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »