Cabo revela cobrança aos jogadores e apresenta perfil do Vasco na temporada

Marcelo Cabo falou sobre cobrança a seus jogadores e destacou perfil ideal para a equipe no restante da temporada 2021.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedeu entrevista coletiva após o duelo contra o Madureira, no último sábado (08), no Estádio de São Januário.

O Cruzmaltino venceu por 2×1, com gols de Marquinhos Gabriel e Germán Cano, e garantiu vaga na final da Taça Rio, onde enfrentará o Botafogo.

Na entrevista, Cabo falou sobre cobrança a seus jogadores e comentou o perfil que deseja da equipe na final da competição estadual, na Copa do Brasil, e também na Série B do Campeonato Brasileiro.

– A gente vem cobrando durante o jogo. É difícil ter um nível de concentração nos 90 minutos e mais os acréscimos. Mas o meu papel é ir cobrando. Deixamos cair um pouquinho a intensidade, o nível de concentração, e o Madureira empatou e até mereceu fazer um gol ali. Teve mais volume em um momento de desconcentração ali. Foi o que conversei com eles no intervalo, porque o time do Madureira tem suas virtudes, têm os seus méritos. Tem boa presença, chega bem na área. Eles só tiveram uma finalização porque a gente se ouve muito bem com ou sem a bola. Então estamos cobrando os jogadores. É o meu papel jogar com o time, jogar com os jogadores. E criar esse DNA para o Vasco. O Vasco vai ser assim toda a temporada em casa. Incisivo, buscando o jogo a todo momento. Sendo ousado. E graças a Deus saímos com essa atuação importantíssima.

Escolhido pela diretoria cruzmaltina para substituir Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Cabo chegou sob desconfiança da torcida cruzmaltina, mas hoje é visto como um técnico promissor para o Clube que tenta retornar à elite do futebol nacional.

Leia mais sobreMarcelo Cabo
1 comentário
  • Diego - 10 de maio de 2021

    cara serio é desanimador ver os rivais do Vasco ai disputando libertadores, disputando contratações de bons jogadores, ganhando títulos, patrocínio, e nos nessa situação… comemorando vitória em cima do Madureira como se fosse grande coisa, comemorando vitória em cima do flamerd4 como se fosse titulo mundial… cara uma decadência total quebrado, falido, sucateado, e a torcida sempre apoiando, ajudando tentando levantar e as diretorias entram e saem e sempre mesma coisa… cara que desanimo serio mesmo… ai vem o cara fala ahh Vasco porra4 não sei oque vamos se unir bla bla bla cara estou desde 2001 nessa e não muda… cara 20 anos, 20 anos cara não é pouca coisa cara e a coisa só ta piorando. sinceramente não sei se eu um dia vou voltar a ver o Vasco gigante….. lamentável serio

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias