Cabo exalta confiança em ‘novatos’ e revela trabalho de finalização com Tiago Reis

Marcelo Cabo destaca necessidade de se acreditar no potencial dos jovens atletas do Vasco da Gama e diz que Tiago Reis aprimorou finalizações.

Após a vitória cruzmaltina por 4×2 diante do Bangu, neste sábado (03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo comentou a escolha por alguns jogadores que não vinham atuando muito, como o centroavante Tiago Reis (autor de três gols na partida), o meia-atacante João Pedro e o lateral-esquerdo Riquelme.

Segundo Cabo, é fundamental que todos tenham a confiança da comissão técnica e se sintam aptos a ajudar o time, o que, para o treinador, potencializa a qualidade de cada um.

– Eu passo confiança a todos. Para ele (Tiago Reis), para o Riquelme, para o João Pedro… A gente precisa fazer isso. Temos, especialmente, de potencializar a qualidade deles – disse.

Ainda de acordo com o treinador, em relação a Tiago Reis, especificamente falando, houve um trabalho de aprimoramento de finalizações, que acabou surtindo efeito.

– Fizemos trabalho de finalização com o Tiago, então, surtiu efeito. No futebol, o segredo é o trabalho. Aí, o resultado aparece. Passei muita tranquilidade para eles fazerem o que sabem – concluiu.

Agora, o Vasco deixa o Cariocão de lado momentaneamente e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (07), o Gigante da Colina enfrenta o Tombense, em Tombos, interior de Minas Gerais. A partida, válida pela 2ª fase da competição, acontece às 21h30min.

Quem vencer no tempo normal, por qualquer que seja o placar, avança à próxima fase do torneio. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O muleque faz tres gols…depois de todos esta a baixo do esperado…ai o torcedor diz q o muleque e pessimo….vc perdeu um bom monento pra ficar calado….vamos apoia a base …..ela vai salvar o gigante….s.v…esperem.!!!!!!!!

  • Responder

    Tiago Reis, péssimo jogador, digo peladeiro.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.