Bruno Silva treina separado no Vasco e deve ser emprestado

O volante Bruno Silva teve seu contrato renovado com o vasco da gama, mas treina separado e deve ser emprestado pelo Clube.

Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco já começa a se mexer para adequar o elenco ao gosto do treinador e se reforçar. O primeiro passo para isso é emprestar jogadores que estão fora dos planos. Este deve ser o caso do volante Bruno Silva. Depois de renovar o contrato no fim de abril, ele passou a treinar separado do grupo nesta quinta-feira e seguirá outro caminho.

Além dele, Dudu, Rodrigo, Luan, Bruno, Gabriel Félix e Moresche também estão separados do elenco atualmente. O goleiro, inclusive, foi parte do time sub-20 no jogo-treino da última terça-feira. Alexander ocupou a vaga entre os reservas do profissional. Bruno Silva tem vínculo com o Cruz-Maltino até o fim de 2019. A renovação chegou a ficar estagnada após a saída de Alberto Valentim, mas acabou se concretizando. O volante ainda não negocia com nenhum clube, mas já tem interessados.

Em sete jogos disputados em 2019, Bruno Silva foi titular em seis deles. Ele era um dos homens de confiança de Valentim. Depois da final da Taça Rio contra o Flamengo, ele só voltou a entrar em campo em duas oportunidades. Primeiro, em 7 de abril, contra o Bangu. Depois, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, quando atuou os 90 minutos. Em 2018, o jogador atuou em 15 partidas e começou jogando em 13 delas.

Para contratar novos atletas, o Vasco precisará enxugar o elenco de mais de 40 jogadores. O jovem meia Dudu chegou a negociar com o América-MG, mas as conversas não avançaram. Quem vai para o Coelho é Willian Maranhão, que terá os salários pagos pelos mineiros.

Bruno Silva deve ser emprestado pelo Vasco

O clube de São Januário atualmente tem dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários. Lanterna do Brasileirão, o Vasco se vê na necessidade de buscar novos atletas para tentar reagir.

Leia mais sobre: Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »