Bruno Silva se coloca à disposição para jogo contra o Cruzeiro

O volante Bruno Silva fala sobre a preparação do Vasco e se coloca à disposição de Zé Ricardo contra o Cruzeiro.

O Vasco da Gama se reapresentou na manhã deste sábado (28/04) no CT das Vargens, em Vargem Pequena, com foco em seu próximo compromisso na temporada de 2018. Na quarta-feira (02/05), às 21h45, o Gigante da Colina mede forças com o Cruzeiro em São Januário. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e apenas a vitória interessa para o Cruzmaltino.

Visando observar e dar ritmo de jogo aos atletas que não atuaram na última partida, diante do Racing, o treinador Zé Ricardo solicitou um jogo-treino preparatório. O adversário foi o Barra da Tijuca e o Almirante teve uma avassaladora atuação no primeiro tempo. Com gols de Breno, Riascos, Andrey e Caio Monteiro, o Vasco abriu uma vantagem de 4 a 0. No segundo tempo, o Vasco diminuiu o ritmo e apenas administrou o placar favorável.

Diante da Raposa, o Gigante da Colina não poderá contar com o argentino Leandro Desábato. O volante foi expulso diante dos argentinos do Racing. Um dos cotados para a vaga é Bruno Silva. Contratado após se destacar no Campeonato Paulista pela Ferroviária, o jogador concedeu entrevista coletiva após o jogo-treino e se colocou à disposição da comissão técnica.

- A preparação está sendo forte. Fizemos um jogo-treino bem pegado e estou bem preparado para ajudar o time. Se o professor Zé Ricardo me der uma oportunidade, vou procurar agarrar e contribuir para nosso time. Essa folga no final de semana foi favorável para a gente. Iremos ter mais tempo para fazer ajustes. Chegaremos na quarta-feira em 100% de condições - afirmou o camisa 29.

Na quarta colocação do Grupo 5, o Vasco precisa da vitória diante da Raposa para seguir vivo na luta por uma vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Embora a classificação seja vista como difícil, o Almirante segue acreditando que a mesma é possível. Foi isso que garantiu o volante Bruno Silva.

- Pensamos em vencer desde o início da competição, mas não vai ser de qualquer jeito que vamos vencer o Cruzeiro. É preciso jogar com organização, lutar e brigar por cada bola. Acredito que quarta-feira vamos fazer um grande jogo e sair com o resultado. Enquanto existir chances, iremos brigar. Vencendo o Cruzeiro, vamos decidir no último jogo com a La U. Ainda podemos nos classificar - concluiu o volante.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »