Bruno Silva recebe alta na manhã deste domingo

Novos exames neste domingo não teve alterações e o volante Bruno Silva recebeu alta médica, após choque no clássico.

Internado em uma clínica particular de Brasília após deixar de ambulância o estádio Mané Garrincha no sábado, no empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, Bruno Silva ganhou alta neste domingo pela manhã.

O jogador do Vasco passou por novos exames, que não constataram nenhuma alteração, e foi liberado. Bruno Silva está acompanhado por Marcos Teixeira, diretor médico do clube, e ambos retornam ao Rio neste domingo.

O volante foi atingido no rosto pelo ombro do zagueiro Luiz Gustavo, no segundo tempo do clássico. Na queda, Bruno Silva bateu com a cabeça no chão. Na sequência, Luiz Gustavo ainda caiu sobre ele. Cientes da gravidade, árbitros e jogadores rapidamente pediram atendimento médico.

Bruno Silva chegou a ficar desacordado no gramado. Instantes depois, despertou. Ele foi imobilizado e deixou o campo de ambulância, direto para uma clínica especializada em ortopedia. Aos médicos, se queixou de dores na cabeça, no pescoço e na perna direita.

Havia o medo de uma lesão cervical, descartada após a tomografia de crânio e cervical realizada.

- Ele permaneceu internado para observação. O quadro exige de 12h a 24h. Mas hoje pela manhã ele estava, lúcido, andando, tomou banho sozinho - explicou ao SporTV o médico Marcos Teixeira.

Na madrugada deste domingo, a delegação do Vasco desembarcou no Galeão sob protestos. Cerca de dez torcedores foram cobrar o time, que fez um ponto nos últimos cinco jogos e está na zona do rebaixamento, com 25 pontos, em 17º.

Leia mais sobre: Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »