Bruno Silva fala sobre reencontro com a torcida do Vasco

Bruno Silva, do Fluminense, falou sobre o reencontro com a torcida do Vasco neste domingo após episódio de cusparada.

Com a vitória sobre o Flamengo na noite desta quinta-feira, o Fluminense se credenciou para a final da Taça Guanabara contra o Vasco, no próximo domingo.

A partida marcará o reencontro de Bruno Silva com o Cruz-Maltino após a polêmica no clássico disputado no início do mês em Brasília. Na ocasião, ele reagiu a provocações e cuspiu em direção a torcedores vascaínos após ser ofendido e ter levado uma cusparada na saída de campo.

Perguntado se espera que a torcida rival pegue no seu pé, o jogador tricolor se disse tranquilo:

- Vai pegar. Estou tranquilo. Sei que eu estava de cabeça quente. Mas como falei, a torcida tem que respeitar também. Não vamos mais focar nesse negócio do cuspe. Sei que eles vão pegar no pé, mas é uma dor de cabeça boa.

Bruno Silva, aliás, por muito pouco não ficou fora das semifinais e da final da Taça Guanabara. Denunciado pelo TJD-RJ pelo episódio da cusparada, o volante seria julgado na quarta-feira. No entanto, a audiência foi adiada para a próxima semana em razão do alerta de chuva forte para o dia emitido pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele pode pegar um gancho de até 18 jogos.

Após a derrota para o Vasco na 1ª fase, Bruno espera uma partida diferente na decisão:

- Fomos muito lentos na transição, coisa que Diniz cobrou. E está melhorando. Do jogo do Vasco para cá já melhorou bastante. Vai ser um jogo diferente.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »