Bruno Ritter se destaca em estreia pelo profissional do Vasco

O jovem volante Bruno Ritter, de apenas 19 anos, teve uma estreia elogiada na equipe principal do Vasco, contra o Cruzeiro.

Uma surpresa marcou a escalação do Vasco da Gama diante do Cruzeiro. Trata-se de Bruno Ritter, de apenas 19 anos, volante formado na base e recém-promovido à equipe principal do Gigante da Colina.

Com os desfalques para a posição, além de não poder contar com Raul, que tinha retorno previsto para a partida, Alberto Valentim acabou optando por promover a estreia do garoto Bruno Ritter, ainda não muito conhecido entre os vascaínos.

Ao lado de Andrey e Bruno Cosendey, volantes também oriundos da base do Vasco, Bruno Ritter teve uma estreia de destaque no profissional na partida do último domingo (14), em São Januário, diante do Cruzeiro.

Seguro na defesa e com uma boa qualidade na saída de bola, Bruno Ritter ganhou elogios da torcida e da imprensa. Além dos muitos elogios nas redes sociais, o volante ganhou destaque numa publicação do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, que ressaltou o seu aproveitamento de passes na partida.

“Incluído na última hora na relação dos jogadores que enfrentariam o Cruzeiro, o volante Bruno Ritter, de 19 anos, ganhou a chance entre os titulares com o corte de Raul, que amanheceu com dores musculares. O menino da base vascaína entrou e deu conta do recado. Ritter teve um dos melhores índices de passes certos (92,76%) do time, jogando ao lado de outros dois companheiros da base: Andrey e Cosendey. E esse deve ser mesmo o caminho. Espero que Valentim tenha chegado à conclusão que não dá para confiar em Galhardos, Kelvins e que tais”, publicou o jornalista.

Com a boa atuação na estreia, a tendência é de que Bruno Ritter ganhe mais espaço com o técnico Alberto Valentim, responsável por promovê-lo ao profissional do Gigante da Colina. Levando em consideração que outras opções não estão dando conta do recado, o garoto deve seguir na equipe já na próxima rodada, diante do Sport.

Bruno Ritter teve uma boa atuação contra o Cruzeiro

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »