Bruno Ritter não deve seguir no Vasco para 2020

O volante Bruno Ritter, cria da base vascaína, não foi procurado para renovar o contrato e não deve seguir no Vasco da Gama.

Próximo do adeus? Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o volante Bruno Ritter, de 20 anos, tem contrato se encerrando em 31 de dezembro e tudo aponta para a sua saída de São Januário.

Segundo informação do Expresso 1898, Bruno Ritter tem a vontade de permanecer, mas ainda não foi procurado pelo Vasco. O volante, inclusive, já possui proposta de outros clubes para a próxima temporada.

- O volante Bruno Ritter tem contrato até o fim de dezembro com o Vasco e ainda não foi procurado pelo clube para renovar. O desejo do atleta é permanecer na Colina, mas já há algumas propostas na mesa.

Bruno Ritter teve seu grande momento no Vasco em 2018, quando foi promovido ao elenco principal pelo técnico Alberto Valentim, chegando a entrar em campo por duas vezes, nas partidas contra Cruzeiro e Sport.

Depois de um tempo, porém, Bruno Ritter perdeu espaço na equipe, sendo que retornou para o Sub-20. Na volta juniores, o volante também não foi aproveitado e tudo indica que seu futuro será longo do Gigante da Colina.

Bruno Ritter não deve seguir no Vasco para 2020

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno Ritter

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »