Bruno Maia pede presença da torcida em São Januário contra o Ceará

O VP de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, destacou a importância da presença da torcida em São Januário na partida.

Por meio de publicação em rede social, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, pediu a presença da torcida em São Januário na partida desta segunda-feira (20) contra o Ceará, destacando a importância da massa vascaína.

“Mais do que nunca, precisamos manter São Januário cheio. O time e o clube dependem muito da presença da torcida!! Vamos vencer!”, publicou Bruno Maia.

Na véspera do aniversário de 120 anos, o Vasco terá uma importante partida pela frente diante do Ceará. Muito próximo da temida zona de rebaixamento, o Gigante da Colina conta com apoio da sua torcida para conseguir a vitória e sair da incômoda situação na tabela do Brasileirão.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo contra o Ceará nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, em partida válida pela 19ª rodada e última do primeiro turno da competição.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile