Bruno Maia fala sobre patrocínios e mudanças no plano de sócio torcedor
O VP de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, revelou conversas com empresas e reformulação no plano de sócio torcedor.
Por meio de rede social, respondendo às perguntas de torcedores, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, falou sobre a chegada de patrocínios, revelando conversas com empresas que se iniciaram recentemente, mas que ainda não têm novidades concretas.
“Só que a gente está falando com dezenas de empresas, mas só começamos esse movimento mais intenso quando o contrato que estava em vigor foi rescindido, se não corríamos risco de nós sermos responsabilizados pela quebra de contrato. Isso não tem muitos dias. Mas sem novidades ainda”, disse Bruno Maia.
Outro ponto que foi questionado em rede social, foram as aguardadas mudanças no plano de sócio torcedor. Em resposta, Bruno Maia contou que estão sendo trabalhadas mudanças para os torcedores que são de fora do Rio de Janeiro, mas ainda não revela prazo para ser posto em prática.
“Estamos trabalhando para reformular a categoria do Sócio Torcedor para quem é de fora do Rio. Os comentários aqui no Twitter demonstram claramente a importância do tema e vamos ter novidades quando o novo ST for anunciado. Querer a gente quer esse mês ainda. Não depende só do MKT e nem só do próprio Vasco. estamos correndo”, concluiu o VP de marketing.
Desde que chegou ao Vasco, na nova gestão, Bruno Maia tem se empenhado em responder questões importantes abordadas por torcedores em rede social. Entre elogios e críticas, o vice-presidente de marketing está conseguindo esclarecer alguns assuntos e tranquilizar pelo menos um pouco os vascaínos.
Site Vasco Notícias