Bruno Maia e presidente da Global CBB falam sobre acerto

O VP de marketing do Vasco, Bruno Maia, e presidente da Global CBB falaram sobre o patrocínio que vai até o fim da temporada.

O Vasco anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador. A empresa Global CBB, de proteção veicular, vai estampar sua marca no short do uniforme cruz-maltino até o fim do ano. O início da parceria será na final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, neste domingo.

- Damos as boas vindas à Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passaram pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco muito tempo e atinjam seus resultados - disse Bruno Maia, vice-presidente de marketing, ao site oficial do Vasco.

De acordo com Ricardo Silva, presidente da Global CBB, o acerto foi decidido após a homenagem do Vasco às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu e das enchentes no Rio de Janeiro.

- Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca.

Este é o primeiro patrocinador fixo que o Vasco anuncia em 2019. O clube ainda negocia um patrocínio máster - o banco BMG é uma das possibilidades.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »