Bruno Maia diz que terceiro uniforme será mantido até meados de 2019

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, disse que o terceiro uniforme será mantido até meados de 2019.

Não é surpresa para ninguém que o terceiro uniforme do Vasco da Gama teve a aprovação de grande parte dos vascaínos no quesito modelo, mas outra questão sobre ele está chamando a atenção dos vascaínos.

Utilizando-o, por coincidência ou não, o Vasco tem conseguido bons resultados, inclusive no último clássico contra o Fluminense, onde o Gigante da Colina venceu por 1x0. Por isso, muitos vascaínos estão torcendo para que a equipe siga utilizando o uniforme nas próximas partidas.

Perguntado por torcedor numa rede social, o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, confirmou que o uniforme será mantido pelo menos até a metade do próximo ano.

“O uniforme 3 vai ser mantido, pelo menos até metade do ano que vem, sem dúvidas”, disse Maia.

O terceiro uniforme foi mais um acerto da inicialmente questionada Diadora, que também contou com a aprovação da torcida nos modelos principais. A tendência é que, com mais tempo de planejamento, a fornecedora realize um trabalho ainda mais caprichado nos próximos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »