Bruno Maia comenta vitória, saída do Z4 e ausência de um "camisa 10"

O vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, comentou a vitória sobre o Bahia, saída do Z4, e ausência de um "10".

Em entrevista à Rádio Brasil nesta terça-feira (25), o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, celebrou a vitória e a saída da zona de rebaixamento. Ele crê que o 3º uniforme deu sorte à equipe.

“Bruno Maia fala que mesmo feliz com a vitória, o importante é terminar a última rodada fora da zona de rebaixamento. Para ele, os novos uniformes deram sorte ao time”, publicou o Twitter da rádio sobre o que disse o VP.

Para o vice-presidente de marketing, a ausência de um “camisa 10” no Vasco se deve à numeração fixa e saída de Evander, emprestado ao FC Midtjylland, da Dinamarca.

“Bruno Maia considera que a ausência de um ‘camisa 10’, se deve ao fato da numeração fixa e do Evander ter saído”, publicou a Rádio Brasil sobre o que disse Bruno Maia.

Sem um “camisa 10”, mas agora fora da zona de rebaixamento, o Vasco continua a sua complicada caminhada para evitar mais uma traumática queda à Série B. No momento, o intuito é se afastar das últimas colocações.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »