Bruno Maia comenta situação envolvendo vascaínos fora do Maracanã

O vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, lamentou e disse que o Clube tentará compensar alguns por confusão.

Com a indefinição em relação ao abertura ou não dos portões do Maracanã na decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, acabou se formando uma grande confusão do lado de fora do estádio nos minutos iniciais da partida.

Em relação a isso, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, lamentou a situação e afirmou que o Clube buscará recompensar e reconhecer alguns dos vascaínos que tiveram que passar por toda a confusão.

“O título é dedicado a todos que não conseguiram entrar em função da estupidez de se contrariar a recomendação da polícia. Grandeza é pra quem tem. Certamente vamos buscar recompensar e reconhecer alguns de vocês, como representante de todos. O Vasco é foda!”, disse Maia.

Depois da confusão, que teve alguns vascaínos machucados, saiu a decisão para abrir os portões do Maracanã, o que aconteceu já no transcorrer da partida. Grande parte da torcida não se intimidou e retornou ao estádio para fazer uma bela festa e comemorar a conquista da Taça Guanabara.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »