Bruno Gomes revela conselhos de Fredy Guarín: 'Vou levar para minha vida'

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, destacou o apoio que tem recebido do consagrado companheiro de posição.

Se for falar em reforço para volância do Vasco da Gama para a sequência da temporada, qual o primeiro nome que vem a cabeça? A grande maioria deve ter pensando em Fredy Guarín, o que é algo natural, mas tem outro que está roubando a cena na posição.

Trata-se de Bruno Gomes. Destaque no Sub-20, o garoto de apenas 18 anos foi promovido e está sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. O volante teve boas atuações nas três partidas que disputou até o momento, contra Corinthians, Botafogo e Internacional.

Bruno Gomes, em participação na live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última segunda-feira (21), revelou que tem recebido conselho valiosos de Fredy Guarín, o grande reforço para a posição, o colombiano que é um ídolo para o garoto vascaíno.

- É um cara que me dá muito conselho. Parece que gostou de mim. Ele dá uns conselhos que eu vou levar para minha vida, óbvio, é o Guarín. Você vê que é diferente, ele me ajuda dentro de campo quando a gente está treinando contra. Ele fala de posicionamento, antes do jogo contra o Botafogo ele disse para eu jogar tranquilo, para eu manter a calma que eu tenho a qualidade, e isso vindo de um grande nome você fica mais tranquilo para entrar em campo. É um cara que eu conhecia muito, um ídolo para mim, então poder jogar e receber conselho dele é uma alegria.

Eles, inclusive, serão importantes para o Vasco na sequência do Campeonato Brasileiro. No momento, Bruno Gomes já vem sendo titular, sendo que está jogando na vaga de Raul, e Fredy Guarín entrou no transcorrer das últimas partidas, pois ainda não tinha condições de jogar os 90 minutos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fredy Guarín, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »