Bruno Gomes não é relacionado e segue fora contra o Coritiba

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, não foi relacionado mesmo estando liberado pelo STJD por expulsão contra o Cruzeiro.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

Bruno Gomes está fora da partida contra o Coritiba. O volante do Vasco da Gama não está na lista de relacionados de Marcelo Cabo para o confronto. O técnico já havia o deixado de fora na vitória por 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), em São Januário.

Esse período fora de partidas deve ter ligação com o histórico recente de cartões vermelhos do garoto. Bruno Gomes foi expulso ainda no primeiro tempo nas duas últimas partidas em que esteve em campo, contra Cruzeiro e Goiás. Nessa última, inclusive, saiu ainda com cinco minutos de jogo.

Diante da Raposa levou cartão vermelho direto após desentendimento com Paulo, zagueiro cruzeirense, isso na casa de 30 minutos da primeira etapa. O Gigante foi derrotado por 2×1. Já contra o Goiás, Bruno Gomes levou dois cartões amarelos no intervalo de cinco minutos, o que resultou na expulsão relâmpago. Nesse caso, a equipe vascaíno perdeu por 1×0.

STJD

A expulsão contra o Cruzeiro rendeu ainda uma denúncia do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde poderia pegar até três jogos de suspensão. Porém, o volante pegou apenas um, o que já cumpriu e, por isso, continuou à disposição de Marcelo Cabo. Por isso, a ausência do garoto é por simples opção do técnico.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    ótima noticia deveria punir por tempo indeterminado só assim ele não ia tola o Vasco em nenhum jogo. kkkkkkkkkkkkk

  • Responder

    Sou contra abandonar o garoto ele é patrimônio ativo do clube e precisa ser preparado piscilogicamente e fundamento para melhorar acho que todos esses muleques que estão subindo da base tem muito futuro

  • Responder

    Bora pra em separado

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.