Bruno Gomes exalta estilo ‘contagiante’ de Lisca e diz que retomou a confiança

Um dos melhores em campo do Vasco da Gama contra o Guarani, Bruno teceu elogios ao técnico Lisca e comentou a retomada de sua confiança.

Bruno Gomes durante o jogo contra o Guarani
Bruno Gomes durante o jogo contra o Guarani (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Um dos melhores em campo na vitória do Vasco da Gama por 4×1 sobre o Guarani neste sábado (24), em São Januário, o volante Bruno Gomes exaltou o técnico Lisca, que estreou no comando do Gigante da Colina na partida contra o time campineiro.

Segundo ele, que deu a assistência para o primeiro gol cruzmaltino no jogo, de Marquinhos Gabriel, o novo treinador contagiou o elenco com seu jeito alegre e ”empolgado”, digamos assim, e isso foi crucial para o triunfo deste sábado.

O Lisca veio passando para a gente uma ideia de jogo mais agressiva (em comparação a Marcelo Cabo). Eu acho que ele contagia bastante, até pela alegria dele. A gente percebeu que ele estava com bastante vontade de vencer. Ele conseguiu contagiar a gente. Acho que a preleção dele, os vídeos que ele passou e as frases foram muito incentivadoras, ajudaram bastante essa vontade de vencer.

Bruno Gomes

Paralelamente, o jogador comentou sua atuação, individualmente falando. De acordo com Bruno, o principal fator para o bom desempenho foi a retomada da confiança.

– A importância dessa atuação, eu acho que o que mais me ajuda é confiança, porque é preciso um jogador retomar a confiança. Acho que eu retomei muito por causa do grupo, que me ajudou bastante para voltar a atuar bem. O treinador (Lisca) também me deu bastante confiança e deu bastante confiança para a equipe, até para a gente fazer esse grande jogo – concluiu.

Próximo jogo

Muito provavelmente com Bruno Gomes novamente entre os titulares, o Vasco agora vira a chave para a Copa do Brasil, competição na qual enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (28), às 21h30min, no Morumbi, na capital paulista, pelas oitavas de final.

Leia mais sobreBruno GomesLisca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias