Bruno Gomes exalta aprendizado com Abel e mostra confiança no elenco

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, exalou o aprendizado com Abel Braga e mostra confiança no elenco para o Carioca.

O volante Bruno Gomes não escondeu sua motivação por ter recebido o posto de titular do Vasco neste início de temporada. Em entrevista coletiva no evento de abertura do Campeonato Carioca, na noite de quinta-feira, na Cidade das Artes, o jogador de 18 anos afirmou que se empenhará para se firmar com a camisa cruz-maltinas.

- Estou aprendendo muito ainda, mas é claro que uma honra receber os conselhos do Abel (Braga). Tenho que justificar a oportunidade que ele está dando - disse.

O jovem ainda opinou sobre o fato do Vasco ter seu elenco formado por muitos jogadores jovens.

- Acredito que o Vasco tem um time muito forte, e cabe a nós correspondermos à oportunidade que ele (Abel) está dando para a gente. Qualquer conselho será bom para ouvirmos, tanto do Abel quanto dos profissionais. Sei que tenho muito a evoluir - afirmou.

Bruno Gomes opinou sobre os atrasos salariais com os quais o elenco cruz-maltino vem convivendo no momento:

- Ah, acho que a gente está entendendo bem. No momento, estou preocupado em buscar minha vaga no time, minha titularidade. Não estamos muito focados na parte de fora - disse.

O volante ainda falou sobre a proximidade de encarar o Flamengo. O Clássico dos Milhões acontecerá na segunda rodada, no dia 22.

- Acho que é um grande jogo, de muita história no Maracanã. Será o momento para nós, que subimos novos, mostrarmos nosso valor, a qualidade do nosso futebol - acredita.

Bruno Gomes, volante do Vasco

Em seguida, destacou seu entusiasmo em disputar o Campeonato Estadual.

- Estou muito feliz de disputar a competição. Quero fazer tudo o que vem sendo esperado de mim, e que a gente faça um grande campeonato - e falou sobre o que o torcedor cruz-maltino pode esperar dos comandados de Abel Braga:

- Pode esperar um time motivado. estamos muito unidos, os mais velhos ajudam bastante a gente parece que a gente tá junto, vamos pra cima mesmo - complementou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca contra o Bangu, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Leia mais sobre: Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »