Bruno Gomes e Riquelme estarão à disposição de Ricardo Sá Pinto contra o Santos

Bruno Gomes e Riquelme vão retornar da Seleção Sub-20 e estarão à disposição de Ricardo Sá Pinto para o jogo contra o Santos.

Bruno Gomes
Bruno Gomes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ricardo Sá Pinto terá duas novas opções para escalar a equipe para o duelo contra o Santos, no próximo domingo, em São Januário. O volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Riquelme vão retornar da Seleção Brasileira Sub-20.

Bruno Gomes e Riquelme estão servindo a Seleção em um torneio internacional em Teresópolis (RJ). O volante tem sido titular do time comandado por André Jardine. Já Riquelme entrou no segundo tempo da partida desta terça contra o Peru e marcou o sexto gol do Brasil na goleada por 6 a 0.

A dupla vascaína será liberada da Seleção após a final desta sexta-feira, contra o Chile, e pode ser relacionada para o confronto pelo Brasileirão.

O elenco do Vasco voltou a treinar nesta quarta-feira no CT do Almirante, e para a partida contra o Peixe, Sá Pinto deve manter o esquema 4-3-3 utilizado no empate com o Fluminense, no último domingo. Algumas peças, entretanto, serão mudadas, já que Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno estão suspensos pelo terceiro amarelo e não jogam.

Henrique deve ser o substituto de Neto Borges na lateral, mas Riquelme aparece como opção. O mesmo acontece no meio, onde Léo Gil deve dar lugar a Andrey, com Bruno Gomes como alternativa, ao menos no banco de reservas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse Sã Pinto ê muito burro e teimoso. Jovens sub20 de outros clubes são lançados e dão certo. Veja os casos de Mateuzinho e Ferreirinha no Grêmio, do Brener e Anthony no São Paulo, de Veron, Menino, Wesley ePatrick de Paula no Palmeiras, vários meninos do Santos e outros. Li que só no Vasco não. Preferem os ridículos Neto Borges e Henrique a teste o Riquelme. Preferem o.lento e ruim Carlinhos a testa Caio Lopes.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.